Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Como escolher uma kombi para comprar.

Olá pessoal este ano eu quero comprar uma kombi e antes que eu junte dinheiro pra isso porque gostaria de fazer isso antes de agosto porque a kombi seria de grande utilidade no meu dia a dia, me lembrei do que meu pai dizia apesar de nunca ter tido uma kombi que "deve-se olhar primeiro as longarinas pois elas enferrujam rapidamente" e sendo assim este deve ser o primeiro cuidado olhando abaixo da kombi tem um estrutura tipo chassi de caminhão que deve estar em bom estado e sem soldas ou no mínimo algo que não comprometa a estrutura do carro, depois vem o de praxe seria documentação, número de chassi carroceria, número de chassi do motor, parte elétrica e funilaria em geral.

A minha kombi que se chamará "filó" talvez seja comprada em um leilão pois os preços são bem atrativos e a parte de documentação e numeração de chassi carroceria e motor são garantidos (assim espero e confio) e pode olhar o veículo antes do lance.

Enfim quero e vou comprar uma kombi esse ano e realizar mais um sonho dentre vários sonhos que temos que forçar barra para que ele se realize porque ficar parado em casa de braços cruzados não dá.

Imagem relacionada

Bom por fim é isso se pintar mais alguma coisa a gente posta por aqui e obrigado por visualizar o blog.