Seguidores

sábado, 28 de fevereiro de 2015

F-75 OFF ROAD um projeto futuro.


Tenho vontade de criar algumas coisas mesmo que seja para deixar na garagem e de vez em quando levar a exibições de carros, e começo essa postagem com essa F-75 offo road essa foto eu tirei do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85-a/113557-construcao-da-f75-transformers.html e não sei a que pé anda a coisa mas pelo pouco que vi o cara está de parabéns, mas a minha idéia seria:


  • F-75 com cabine e chassi documentada
  • Colocar motor de 608
  • Retirar o capo e deixar a cabine e a grade do radiador seria estilo Hot Rod
  • Pneus largos mas rebaixado
  • Câmbio eu não sei qual ainda
  • Caixa de direção hidraulica
  • Caçamba poderia ser semelhante a essa
  • Pintura cabine: branco banchisa e vidros com insulfilme
  • Pintura chassi e motor: em preto fosco vinilico
  • Rodas cromadas
Seria algo mais ou menos assim, essa ideia está na minha cabeça e talvez um dia eu possa tirar dos sonhos e colocar no mundo real.

É isso aí espero que esse blog possa ser a luz dos meus sonhos e todos os meus desejos eu colocarei por aqui e se um dia eu realizar ok ganhei mais uma, pois só temos uma vida e se não buscarmos a felicidade de algum modo honesto o tempo passa e a gente vive como um robô que só faz o que são programados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário